Brasil True Hard - IP: 154.16.255.248:7777
Brasil True Hard - IP: 154.16.255.248:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil True Hard - IP: 154.16.255.248:7777
Brasil True Hard - IP: 154.16.255.248:7777
Brasil True Hard - IP: 154.16.255.248:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Manual] Manual dos Helpers.

Ir para baixo

 [Manual] Manual dos Helpers. Empty [Manual] Manual dos Helpers.

Mensagem por Brawn_Staff Qui Mar 23, 2017 1:58 pm

O Helper, traduzido para o português, é uma ajudante. Sua função é ajudar aos novatos assim como os antigos players do servidor. Encarregado de dar as boas-vindas, explicar o funcionamento do servidor aos novatos, e não só à eles como a todos, esclarecer dúvidas, repassar BUGs aos superiores, e administrar em ausência dos Administradores.



                                                                  AS REGRAS

01. Atender à todos que pedem ajuda enquanto está em Modo Trabalho.


02. Nuncas largar o jogador sendo atendido para atender outro que tenha pedido ajuda. Nesse caso, peça à outro Helper ou Administrador para que vá até o mesmo. Caso não tenha e tu sejas o único, peça para que  o mesmo espere.


03. Não pedir cargo aos Administradores Donos. De acordo com seu trabalho, seus atendimentos e seu merecimento, irá ganhar cargo na Staff.


04. Não utilizar de seu Dote de Helper, como Staff, para se beneficiar em Testes para Organizações e demais coisas.


05. Em caso de Kicks, apenas quando muitas vezes forem avisadas ao jogador, nunca de primeira. De preferência, informe algum Administrador para que se encarregue de tal ato.


06. Ficar de olho aos jogadores com níveis mais baixos. Geralmente são os que mais têm dúvidas, então oriente-os e esclareça-as.


07. Não ficar de bobeira no Chat e ficar atento quando aparecer uma linha amarela. Pode ser uma dúvida (/duvida). Ao ver uma, responda o indivíduo ou vá até o mesmo.


08. O respeito é essencial, tanto aos jogadores quanto aos superiores. A falta de respeito pode acarretar na perca 1 nível de seu cargo na Staff.


09. Não use o /aviso para coisas desnecessárias. Como o próprio comando diz, use-o para avisar algo como sua entrada, sua saída, que irá jogar, que sofreu um Crash, ou coisas do tipo.


10. Não ter o uso de Cheats/Hacks, MOD Cleo. A pega desses usos acarretará sua retirada da Staff.
Ao ver um player suspeito de Hacks/Cheats/MOD Cleo, informe aos Administradores. Ao ver delitos, congele o player (com o /congelar) e explique-o o porque de ter congelado ele.


11. Não abuse de seu poder de trabalho para se beneficiar, como quando está jogando e precisa ir a algum lugar. Assim como não use-os para beneficiar outros players. Isso poderá acarretar a perca de membro ou rebaixamento de cargo.


12. Quando estiver em modo trabalho, não deverá atacar qualquer jogador, tirar dano, ou também se beneficiar de sua "imortalidade" durante o modo trabalho e der /HELPAJUDA durante Batalha.


13. Não passar muito tempo jogando. Uma das quase regras é o helper não jogar, pois seu objetivo é ajudar aos outros, em Modo Trabalho. Seu tempo virará para isso, jogue quando houver outros players trabalhando "em seu lugar".


14. Ao entrar, é obrigatoriamente dar /helpajuda para que possam saber que está online e trabalhando. Caso for jogar, avise aos players e confira se tem alguém para atendê-los enquanto está jogando. Se algum dos mesmo sair, entre imediatamente em modo trabalho.


15. Durante um atendimento, não use muitas abreviações e de preferência, não tenha erros ortográficos grandes o suficiente a ponto de confundir o atendido. Ao errar, diga para o mesmo e corrija sua fala.


16. Não se irritar com a dificuldade de algum player em não entender algo ou não conseguir fazer tal coisa. Tenha paciência e tente explicar de alguma outra forma.


17. Não criar intrigas dentro da Staff, nem fora. Não brigar por atendimento nem roubá-los. Brigas não serão toleradas.


18. Caso um helper cometa um abuso, tais como: Roubar att, /meavalie indevido, etc. O mesmo levará 1 aviso e terá as att resetadas pro que estavam antes. No segundo aviso, será removido temporariamente da staff até aprender o que é ser staff.

19. Mostre atividade, sempre! Se algum helper não mostrar crescimento, e ficar esperando para ser promovido, não receberá aviso prévio e será retirado da Staff.
Brawn_Staff
Brawn_Staff

Mensagens : 1
Moedas : 13455
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos